1 2 3
Editorial

Novembro 2014


EFT – Mentes Brilhantes Um projeto de vida!



EDITORIAL: SILVANA PRADO



Acabo de realizar um dos maiores projetos de minha vida: o Mentes Brilhantes do EFT, um evento onde diversas entrevistas sobre EFT foram disponibilizadas em online para as pessoas assistirem gratuitamente por uma semana.

Mais de 3 mil pessoas registraram para assistir, mas tantas perderam o evento, esqueceram, não viram as senhas enviadas pelo e-mail, não tiveram tempo. Mas as pessoas que viram quase todas disseram que foi algo transformador para suas vidas.

As entrevistas abordaram assuntos desde relacionamentos, autossabotagem, dores física e emocional, como trabalhar com crianças usando EFT e um Ursinho, como ajudar crianças com câncer (adultos também) e traumas, autoestima, e estresse.

Como eu já comentei em outro mês, o que pode ser mais triste do que ver uma criança com câncer? E como o EFT, esta técnica tão simples, pode ajudar nos sintomas físicos e emocionais. Como pode ajudar os pais que estão num sofrimento tão excruciante. Deborah Miller que concedeu esta entrevista demonstrou como podemos fazer rodadas para ajudar a criança, mas também os pais que tem estar bem no meio de tanta dor.

Este assunto realmente é importante para mim porque perdi 2 filhos e porque tive câncer, então como dizem os budistas: eu conheço o caminho.

Mas a vida não precisa ser tão dura e difícil com esta ferramenta extraordinária que é o EFT. Outra demonstração muito poderosa foi a que Karin Davidson fez comigo usando uma técnica avançada de EFT chamada Matrix Reimprinting. A técnica é realmente impressionante em seus efeitos e sua simplicidade, em menos de 15 minutos eu trabalhei um trauma que tive há alguns anos atrás. Estes traumas ficam parados em nossas vidas como portas trancadas, onde sentimos que perdemos a chave, nos impedindo de seguir em frente de maneira mais livre e feliz. No final da demonstração as pessoas podem ver no meu rosto a mudança enorme que ocorreu, eu estava meio aérea, sentindo totalmente diferente em relação ao evento passado e, foi quando Karin explicou que eu estava daquela forma porque novas redes de neurônios estavam sendo criadas naquele exato momento, dando-me a chance de ver o evento de maneira diferente. Depois da demonstração eu havia mudado. Agora me lembro do que aconteceu, mas não vejo mais a imagem e nem sinto a dor que sentia todas as vezes que relembrava.

É eu sei você não acredita eu também não acreditaria se não tivesse passado pela experiência. Mas estas são algumas das entrevistas e você pode entrar no site http://www.eftmentesbrilhantes.com.br e ver mais alguns vídeos sobre estas entrevistas.

Quem não gostaria de ter um tratamento que fosse simples e efetivo o suficiente para que não precisasse de anos de tratamentos ou rios de dinheiro para que pudéssemos nos curar física e emocionalmente. EFT é este tratamento e está a sua disposição.

Eu entrei neste projeto como dizem, de cabeça, porque acredito que estamos em uma era de libertação do sofrimento e está libertação tem de estar disponível para todos, não somente os ricos, não somente os que tem poder, mas indistintamente.

E chegando o final do ano, eu começo a perguntar para as pessoas: como foi seu ano? Quais foram às realizações que você levara consigo com alegria e gratidão. Pelo que a sua vida valeu a pena em 2014?

Eu tenho este projeto fantástico que parecia impossível de ser realizado, e mesmo com dificuldades enormes que enfrentei, segui em frente e hoje olho para trás com muito orgulho pelo que estou contribuindo com o sofrimento das pessoas.

Eu tenho fé e esperança em um mundo melhor, mas este mundo tem de começar dentro de cada um de nós. Quando conseguimos nos pacificar internamente contribuímos para que a paz do mundo aconteça.

A vida é tão preciosa e muitas pessoas estão dormindo esquecidas do milagre que acontece com cada amanhecer, não importa o que perdemos, mas sim o que aprendemos, o que o sofrimento nos trouxe de bom para que nos tornássemos pessoas melhores mais elevadas espiritualmente, porque ficar preso ao sofrimento é uma escolha sempre temos a opção de ser felizes.

Do fundo do meu coração espero que você visite o site http://www.eftmentesbrilhantes.com.br e veja mais sobre estas entrevistas, que elas iluminem sua vida e que a vida possa ser mais feliz e plena para você e todos a sua volta.

Registrando no site você recebera meu manual de EFT gratuitamente, e poderá conhecer mais sobre a técnica. Faça sua parte e o Universo te ajudará.

Paz e luz.

voltar